quinta-feira, 23 de junho de 2011

Especial "ROCK ME"

É hoje o lançamento de "Rock Me", o primeiro single do "The Sea", o quinto álbum de Melanie. Um mega-post foi preparado para quem quer comprar, ouvir ou só se informar.



1. Rock Me (Radio Edit)
2. Rock Me (Dance Version)
3. Stop This Train
4. Rock Me (Music Video)
* Rock Me (Steve More Radio Edit)


-------------------------------------------------------------------------------

Single digital lançado no mundo inteiro pelo iTunes no dia 26.06.2011


1. Rock Me (Radio Edit)
2. Rock Me (Dance Version)
3. Stop This Train
4. Rock Me (Music Video)

Como Comprar no iTunes? Veja aqui

-------------------------------------------------------------------------------

Single físico lançado na Alemanha, Suíça e Áustria em 24.06.2011


1. Rock Me (Radio Edit)
2. Stop This Train

Como Comprar na Amazon? Veja aqui

Como Comprar na Regards.com.br? Veja aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
www.MelanieC.tk -- Ano II -- TiagoP